Atenção: estamos reformulando nosso site e por isso algumas seções podem ainda não estarem disponíveis.

Destaques do Showguide

   

 

 

Teatro RJ

Teatro SP

Hoje nos Cinemas

Eventos Online


Teatro no Rio de Janeiro

 

Novo Normal!
 

Novo Normal? Sim! De tanto buscar a mulher perfeita, Jonas (Carlo Simões) se redescobre durante a pandemia. Se em "Os Homens Querem Casar e As Mulheres Querem Sexo", Jonas (Carlo Simões) entra em crise após ser abandonado no altar pela terceira vez, agora na segunda parte, ele encontra Deus (Clarissa Napoli) e descobre que, além de mulher, o Divino é cearense do jeito que sempre sonhou. É quando Deus propõe a Jonas passar a sentir tudo que as mulheres sentem para entender, enfim, a visão feminina sobre o universo masculino.  Em cartaz (com publico reduzido) no Teatro Vannucci, no Shopping da Gávea. Saiba mais.

 
Guto Goffi & O Bando do Bem
 

Goffi & O Bando do Bem fizeram sua estreia do disco C.A.O.S. (2020) no espaço Rogério Cardoso, na Casa de Cultura Laura Alvim em março desse ano. A princípio seriam quatro apresentações, porém somente o primeiro show aconteceu, no dia 12, véspera da suspensão de todas as atividades culturais na cidade por causa da pandemia. Mas agora, o grupo está de volta para 4 apresentações nos dias 06, 13, 20 e 27 de novembro no Teatro Laura Alvim, que receberá apenas 1/3 da sua capacidade. As condutas de higiene e convivência estão dentro das novas normas de segurança e ate um novo filtro foi instalado no ar condicionado. Saiba mais

 
Zezé Motta no Prudential
 

Lançado nos anos 90, o show intitulado “Coração Vagabundo – Zezé canta Caetano” traz Zezé Motta no seu lado cantora interpretando 22 obras do compositor! Zezé Motta faz uma releitura de seu próprio show lançado nos anos 90 mas com uma roupagem voz e piano, criando um cenário intimista e ao mesmo tempo caloroso. Luz do Sol, O Ciúme, Odara, Esse Cara, Sampa e Tigresa fazem parte do repertório. O show acontece no próximo dia 13 de novembro no Teatro Prudential, na Glória, que está reabrindo as as portas em um novo formato - ao ar livre - com presença de público físico e digital, para quem prefere assistir de casa!  Saiba mais


Teatro em São Paulo
Diogo Portugal ao vivo
 

Grande sucesso no YouTube, Diogo Portugal estreia seu novo espetáculo no Comedy Sampa Club, prometendo novidades e um show incrível. Com material inédito de stand up, o humorista aborda temas relacionados à quarentena: o uso de máscaras, crianças e as aulas por vídeo, a adaptação ao home office e a rotina de trabalho, o cotidiano do casal, como é ser comediante em tempos de isolamento e as noticias mais faladas da semana!  Sábados às 21h30 no Comedy Sampla Club, Rua Domingos de Moraes, 348 - Vila Mariana.  Até 7/11. Saiba mais.

 
West Side Story
 

O Theatro São Pedro estava para iniciar em abril sua temporada de espetáculos com uma nova montagem de West Side Story, de Leonard Bernstein, mas teve que cancelá-la. Com direção artística de Charles Möeller e Cláudio Botelho, e direção musical de Cláudio Cruz, o musical que estreou nos EUA em 1957, é reconhecido até hoje como um dos maiores títulos da história da Broadway, e conta uma versão atualizada da história de Romeu e Julieta.  O espetáculo ainda não tem data de estreia definida mas esperamos ansiosos por essa estreia.

 
Silvio Santos Vem Aí
 

A peça acabava de estrear em São Paulo e estava tudo pronto para o ator Velson D'Souza entrar em cena e contar a trajetória de Sílvio Santos, o apresentador de TV mais popular do Brasil.. Porém, o que ele - e o restante do elenco - não imaginava, é que o novo coronavírus paralisaria o mundo. Com isso, o musical “Silvio Santos Vem Aí” precisou ser cancelado e o destino do espetáculo ainda é incerto. Mas Velson diz que o início foi espetacular, arrebatador, e por isso temos tudo para voltar aos palcos ainda mais fortes!


Vem aí nos Cinemas!
Mulan
 

O live action da animação clássica da Disney deveria chegar aos cinemas no fim de março, mas foi adiado para o dia 23 de julho. Porém, no final de junho, os cinemas ainda não estavam abertos, então o estúdio decidiu adiar o filme novamente para 21 de agosto. Vamos ver o que a Disney vai decidir sobre a exibição do filme aqui no Brasil caso os cinemas voltem a funcionar em agosto ou setembro, quando política de flexibilização assim o permitir em cada cidade. Se não for para a telona, o filme será lançado numa plataforma de streaming. Aguarde!

 
007 - Sem Tempo para Morrer
 

Em 007 - Sem Tempo Para Morrer, Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz não dura muito quando seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista sequestrado acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond à trilha de um vilão misterioso armado com nova tecnologia perigosa. Daniel Crieg é mais uma vez o famoso agente secreto britânico nesse que é o 25º filme da franquia e seu lançamento e previsto para  9 de abril passou para novembro de 2020.

 
Viúva Negra
 

Em Viúva Negra, logo após seu nascimento, Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) é dada à KGB, que a prepara para se tornar sua agente definitiva. Quando a URSS rompe, o governo tenta matá-la enquanto a ação se move para a atual Nova York, onde ela trabalha como freelancer. O adiamento do filme programado para maio e agora transferido para o final de outubro, alterou todo o calendário da Marvel. Como os filmes fazem parte de um universo compartilhado, existe uma sequência lógica de acontecimentos que deve ser seguida. 


 

OS TEATROS ESTÃO VOLTANDO E O SHOWGUIDE CONTINUA JUNTO COM VOCÊ. PRESTIGIE A NOSSA CULTURA!

Este site é melhor visualizado na resolução padrão de 1366 x 768 pixels.
Showguide - Tix Prime
 ® 2001-2020. Todos os direitos reservados