Cine Showguide I Filmes em destaque

 

  De Olho na Telona
Show do BTS nos cinemas
"BTS - Permission to Dance On Stage" é a mais recente série da turnê mundial dos ícones pop do século 21, com performances impressionantes e os maiores sucessos da incrível carreira da banda. Não perca a chance de assistir “BTS - Permission to Dance On Stage" - Seoul: numa apresentação única para ver o RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V, e o Jung Kook.  Ao vivo nos cinemas. Confira aqui.

Pink Floyd no Belas Artes SP
Fãs de rock não podem perder o próximo Belas Sonoriza, projeto do Cine Petra Belas Artes que mensalmente exibe um filme musicado ao vivo por uma banda ou músico convidado! Na edição especial de março o filme Pink Floyd – The Wall, inspirado no icônico álbum The Wall, ganha trilha sonora ao vivo da banda Pink Floyd Dream. O evento, que celebra os 40 anos do filme, acontece no dia 13 de março, domingo, às 14h (sessão extra) e 17h.  Saiba mais.

O Poderoso Chefão - 50 Anos
 
Um dos maiores clássicos do cinema está completando 50 anos! Em 1945, Don Corleone (Marlon Brando) é o chefe de uma mafiosa família italiana de Nova York. Ele costuma apadrinhar várias pessoas, realizando importantes favores para elas, em troca de favores futuros. Porém, uma máfia rival resolve levar o tráfico de narcóticos para Nova York e Don Corleone não facilita essa entrada, nem com ajuda policial, nem política. A família Corleone passa então a sofrer atentados e seu filho Michael, um capitão da marinha muito decorado que há pouco voltou da 2ª Guerra Mundial decide ajudar seu pai protegendo seu legado. Com Marlon Brando, Al Pacino, James Caan, Robert Duvall e Diane Keaton. Saiba mais.
 
Agente das Sombras

Confiança, identidade e o perigo do poder sem controle levam um agente secreto ao limite. Travis Block (Liam Neeson) vive e luta nas sombras. Um "consertador" autônomo do governo, Block é um homem perigoso cujas atribuições incluíam extrair agentes de situações ocultas. Quando Block descobre que um programa sombrio chamado Operação Unidade está abatendo cidadãos comuns por razões conhecidas apenas pelo seu supervisor, o chefe do FBI, Robinson (Aidan Quinn), ele pede a ajuda de uma jornalista (Raver-Lampman), mas seu passado e presente colidem quando seu filha e neta são ameaçadas. Hoje nos cinemas.


Coração Ardente

A história de Lupe Valdés (Karyme Lozano), uma escritora de sucesso que investiga as aparições do Sagrado Coração de Jesus, em busca de inspiração para o seu próximo romance. Guiada por Maria (María Vallejo-Nágera), perita em mistérios, Lupe descobrirá as revelações de Jesus a Santa Margarida Maria de Alacoque e encontrará santos, assassinos, exorcistas, papas, presidentes, conspiradores... além de milagres e crimes. Por meio de sua pesquisa, Lupe também descobrirá os segredos do seu próprio coração, afligido por velhas feridas que precisam ser curadas. Hoje nos cinemas.

 
Belfast

Em Belfast, no final dos tumultuosos anos de 1960 na Irlanda do Norte, o jovem Buddy (Jude Hill) percorre a paisagem das lutas da classe trabalhadora, em meio de mudanças culturais e violência extrema. Buddy sonha em um futuro melhor, glamoroso, que vai tirá-lo dos problemas que enfrenta no momento, mas, enquanto isso não acontece, ele se consola com o carismático Pa (Jamie Dornan) e a Ma (Caitríona Balfe), junto com seus avós (Judie Dench e Ciarán Hins) que contam histórias maravilhosas. Classificação indicativa 14 anos, contém violência, atos criminosos e temas sensíveis. Um filme dirigido por  Kenneth Branagh. Hoje nos cinemas.


Uncharted - Fora do Mapa

Baseado em uma das séries de videogame mais vendidas e aclamadas pela crítica de todos os tempos, Uncharted: Fora do Mapa apresenta ao público o jovem e esperto Nathan Drake (Tom Holland) e mostra sua primeira aventura de caça ao tesouro com seu sagaz parceiro Victor “Sully” Sullivan (Mark Wahlberg). Em uma aventura épica repleta de ação que se estende por todo o mundo, os dois partem em uma perigosa busca pelo "maior tesouro nunca encontrado", enquanto rastreiam pistas que podem levar ao paradeiro do irmão há muito tempo perdido de Nathan. Dirigido por Ruben Fleischer. Hoje nos cinemas.


Em cartaz

 

Em cartaz

 

Breve

 

Breve

     

 

UM NOVO TEMPO VAI COMEÇAR E O SHOWGUIDE CONTINUA JUNTO COM VOCÊ. AGUARDE AS NOVIDADES!

Este site é melhor visualizado na resolução padrão de 1366 x 768 pixels.
Showguide
 ® 2001-2022. Todos os direitos reservados