Ozzy

Ozzy é um jovem beagle que sempre viveu feliz com a sua família humana. Quando recebem a notícia de que ganharam uma viagem ao Japão, os humanos não cabem em si de contentes. O problema surge quando eles percebem que na viagem não são permitidos cães. Decididos a deixar o seu grande amigo em boas mãos, optam por deixá-lo no Blue Creek, um spa para cães que se assemelha ao paraíso mas que é na verdade um lugar aterrador para os cães.

 
Os Smurfs

Eles estão de volta nessa nova aventura da Sony Pictures, "Smurfs e a Vila Perdida". Dessa vez, Smurfette não está contente pois ela começa a perceber que todos os homens do vilarejo dos Smurfs têm uma função precisa na comunidade, menos ela. Indignada, ela parte em busca de novas descobertas, e conhece uma Floresta Encantada, com diversas criaturas mágicas. Enquanto isso, o vilão Gargamel segue os seus passos.   Saiba mais.

 
Baywatch - O filme

Na praia de Malibu, na Califórnia, um grupo de guarda-vidas, comandado por Mitch Buchanan (Dwayne Johnson), está sempre a postos para salvar banhistas. Mitch ainda tem de lidar com a chegada de um novo guarda-vidas (Zac Efron), bem vaidoso, até que precisam deixar as diferenças de lado para resolver um crime. O filme é uma adaptação da série Baywatch (1989 - 2001), que no Brasil ganhou o título SOS Malibu, estrelada por David Hasselhoff.



Brimas

A  peça que foi indicada ao Prêmio Shell pelo melhor texto,está de volta ao cartaz no Rio, agora na no teatro Candido Mensdes em Ipanema. Com afeto, humor, risos, emoção e cumplicidade entre as atrizes e suas personagens, a peça fala sobre imigração, através das histórias reais de suas avós. Ambas saíram jovens de seus países de origem, Egito e Líbano, respectivamente, foram acolhidas no Brasil no início do século passado e com “fome de tolerância. Texto e atuação: Beth Zalcman e Simone Kalil. Até 2 de julho.  Saiba mais.

 

Solteira, Casada, Viúva, Divorciada


Stella Maria Rodrigues, que também está em cartaz com o musical "Emilinha" apresenta este monólogo que fez sua estreia há 26 anos atrás com a atriz Lília Cabral.  A peça conta a história de mulheres felizes, loucas, divertidas, estranhas, solitárias, sedutoras, todas  vividas por Stella Maria, num espetáculo delicioso, leve, emocionante e acima de tudo humano, e que mostra a versatilidade de uma atriz famosa pelos grandes musicais de que participou, mas também pelo humor de seus personagens. Teatro Maison de France. Saiba mais

 
Crimes Delicados

Sucesso nos teatros do Brasil e da América do Sul, Crimes Delicados está de volta aos palcos cariocas. O espetáculo convida o público a mergulhar num ambiente de humor e suspense até o limite. Os sentimentos são os fios condutores da peça que envolve a articulação de um crime e o abuso de poder. Uma peça, tem diálogos rápidos e ágeis e apresenta pela primeira vez um time só de artistas masculinos.Texto de José Antônio de Souza. Direção de Marcus Alvisi. Com André Junqueira, Bernardo Schlegel e Well Aguiar. Saiba mais



O Senhor das Moscas

Um grupo de garotos ingleses de um colégio interno é obrigado a viver em uma ilha deserta, depois da queda do avião que os transportava para longe da guerra. Sem a supervisão de adultos, esses meninos vivem inicialmente a empolgação da liberdade, mas, aos poucos, as características que marcam uma sociedade com suas divergências e conflitos de opinião acabam por transformar radicalmente a convivência dos meninos. Trata-se da perda da inocência. A peça, dirigida por Zé Henrique de Paula é uma versão teatral e musical do consagrado romance publicado em 1954 e escrito por William Golding (1911-1993). No Teatro Sesi Paulista. Saiba mais.

 
A Casa de Bernarda Alba

A aclamada peça de Federico García Lorca, em uma surpreendente adaptação feita só com homens, nos leva ao pequeno povoado de Andaluzia, em uma Espanha pré-guerra civil. A sociedade é machista e o nome e a honra contam mais do que a vida e os prazeres carnais. A austera Bernarda Alba fica viúva pela segunda vez, e, segundo suas ordens, suas filhas terão de viver um luto de oito anos em regime de clausura. Direção geral e tradução: Rafael Mallagutti. Com Miguel Langone (ator convidado), Rafael Mallagutti, Wagner Alvarenga e grande elenco, Todas as sextas às 21h no Espaço Parlapatões à Praça Roosevelt, 158. Centro. Para saber mais clique aqui

 
O Homem de La Mancha

Traduzido e dirigido por Miguel Falabella o musical volta ao cartaz em São Paulo depois de duas temporadas de enorme sucesso no Teatro Sesi, tendo recebido o prêmio APCA nas categorias de Melhor Espetáculo e Melhor Ator para Cleto Baccic. Com um belo cenário do britânico Matt Kinley (Les Mis, Broadway 2013 e Miss Saigon, West End 2014) e figurinos de Claudio Tovar, inspirados em Arthur Bispo do Rosário, um importante artista de arte contemporânea brasileira, o musical fica até 28 de maio no Teatro Alfa e conta com um elenco de 35 atores é encabeçado por Cleto Baccic, Sara Sarres e Jorge Maya. Imperdível! Para saber mais clique aqui.



Loucos por Barbra

No ano em que diva americana completa 75 anos de vida, o palco do Teatro Vannucci receberá a estreia do musical “Loucos por Barbra – Um tributo a Barbra Streisand”. Tânia Apelbaum Novak e Wladimir Cabanas interpretam grandes sucessos da cantora, enquanto a história de sua vida é contada ao público. No palco estão, ainda, o narrador Leandro Fleury, cuja voz guia o público pela história de Barbra, e o músico Haroldo Goldfarb, no piano. Franci Cytrin assina os figurinos, que pretendem percorrer as diversas fases musicais da cantora. Somente dias 12 e 19/6 às 20h no Teatro Vannuci. Ingressos: R$ 50. Saiba mais

 
Noite do Dance Bem

Um dos eventos mais badalados da cidade "A Noite do Dance Bem" acontece agora também na Barra de Tijuca, no Grand Mercure Hotel. As músicas que marcaram época! Venha dançar ao som dos clássicos das pistas, com os DJs Rui Taveira ( Dance Bem Globo FM), Marcinho ( Festa - Sul América Paradiso FM ) e Paulo Roberto ( Sound Factory ). Os ingressos custam apenas R$ 30,00 e tem estacionamento grátis no local. Sábado, 17 de junho, a partir das 20 horas, no I Bistro e no Rooftop do Grand Mercure Hotel, que fica na Rua Salvador Allende, 6555, Barra, proximo ao Riocentro. Imperdível! Saiba mais.

 
Ariana Grande

Uma das maiores vozes da atualidade, Ariana Grande traz a Dangerous Woman Tour para o Brasil, com show no Rio de Janeiro, no dia 29 de junho, na Jeunesse Arena, e em São Paulo, em 1° de julho, no Allianz Parque. No setlist, o público poderá conferir sucessos como “Into You”, “Dangerous Woman” e “Side To Side”, presentes no último álbum da cantora. A cantora, compositora e atriz Sabrina Carpenter abrirá os shows de Ariana Grande no Brasil. Os shows também contarão com o DJ Ronaldinho tocando hits que farão todo mundo dançar. Para saber mais sobre esse evento e adquirir ingressos clique aqui.



Faça para você uma assinatura semestral do Clube Tix Showguide e presenteie um amigo(a) com 1 mês de Clube Tix inteiramente grátis!

Este site é melhor visualizado na resolução padrão de 1366 x 768 pixels.
Showguide Tix
® 2001-2017 - Todos os direitos reservados