Champagne & Confusão

Sucesso absoluto na França, onde estreou em 2009, a peça “Panique au Ministère”, de Jean Franco e Guillaume Mélanie, estreia nos palcos brasileiros rebatizada como “Champagne & Confusão, uma comédia impoliticamente correta”.  Saiba mais

Ballet da Russia

Pela primeira vez em turnê pelo Brasil, o grupo se apresenta no Rio no dia 04/05 com o inovador "Dançando na Chuva" com direito à uma verdadeira chuva no palco do Vivo Rio e no dia  03/06 com o clássico “O Lago dos Cisnes”. Não perca!  Saiba mais.


 
 
   
   

Fixe o mouse sobre a imagem para uma total visualização.


 
 
 
 
 
 
Musical

 

Comédia
Dançando no Escuro Será que a gente influencia Caetano?

Selma Jezková é uma tcheca que sofre de uma doença hereditária degenerativa que a faz perder a visão, o que pode acontecer também com o seu filho Gene, de 12 anos. Ao saber que nos Estados Unidos existem médicos capazes de operá-lo, ela parte com o garoto rumo às terras norte-americanas. A peça é baseada no filme do dinamarquês Lars Von Trier, com adaptação teatral do americano Patrick Ellsworth e direção de Dani Barros. O espetáculo, em cartaz no Teatro Sesi, recebeu 11 indicações ao Shell, Cesgranrio, APTR e Botequim Cultural. Saiba mais.

A Companhia Tartufaria de Atores retorna aos palcos cariocas com a comédia de Mário Bortolotto que foi escrita há 30 anos, mas que retrata muito bem a atualidade. Dirigida por Marcello Gonçalves,a peça traça um irônico retrato de uma geração arrogante e acostumada à acomodação. Apresentada no 24º Festival de Teatro de Curitiba, classificou-se entre as cinco melhores comédias, montagem traz diálogos divertidos e afiados nas interpretações dos atores Andrey Lopes e Fábio Guará. Até dia 28/4 no Teatro Café Pequeno do Leblon, sextas e sábados às 22h. Ingressos: R$ 20,00. Saiba mais.


Show

 

Dança
Os Monólogos da Vagina
Dançando na Chuva

Uma divertidíssima comédia que está comemorando neste mê de abril,  18 anos de sucesso absoluto  e que se transformou-se em um fenômeno de público e crítica no Brasil, tendo ganhado 5 prêmios Qualidade Brasil, dentre eles os de Melhor Espetáculo, Melhor Direção e Melhor Atriz para Zezé Polessa do elenco original. O espetáculo contém 12 cenas hilárias onde cada atriz interpreta 8 personagens diferentes. É um grande exercício de interpretação, com depoimentos de mulheres reais e que por esse motivo existe uma identificação muito grande do público. Agora em cartaz no Teatro Clara Nunes, até dia 29 de abril. Saiba mais.

Sucesso em todo o mundo, o Sant Petesburgo Teatro Dance Iskushenie traz para o Brasil o famoso espetáculo “Dancing in the Rain”, com 11 bailarinos de diferentes teatros da Rússia, onde os números coreográficos especiais estão perfeitamente combinados com o acompanhamento musical. Todos dançam com muita energia e realizam acrobacias complexas enquanto uma chuva torrencial cai sobre eles. Isso só é possível por conta de equipamentos especialmente montados para  pulverizar a água sobre o palco, ao mesmo tempo que a remove de cena. Única apresentação no Rio, 4 de maio no Vivo Rio. Para descontos e brindes exclusivos clique aqui


Comédia

t

Infantil

Os Homens querem casar... 2 A Bela e a Fera - Apaixone-se!

Após dez anos em cartaz, volta ao Rio "Os Homens Querem Casar e As Mulheres Querem Sexo 2, que conta a história de Jonas (Carlos Simões) e sua busca desastrada pela mulher perfeita. Nesse processo, encontra Deus (Drika Mattos) e descobre que além de ser mulher, é cearense. Deus então propõe a Jonas a passar a sentir tudo que as mulheres sentem para entender a visão feminina sobre o universo masculino. Em cartaz todas as quintas-feiras às 21h no Teatro dos Quatro, Shopping da Gávea. Devido ao grande sucesso, a atual temporada foi prorrogada até o dia 26 de abril. Saiba mais.

Inspirado na clássica obra francesa, a história já conhecida por todas as crianças, aborda de forma alegre o conflito entre o bem, o mal e como o amor transforma as pessoas, mostrando que o mais importante é a beleza interior e não a aparência. Direção e Adaptação: Areias Herbert. Com Lorena Fraga, Eliano Lettieri, Areias Herbe e grande elenco. Teatro Armando Gonzaga - Av. Gen. Osvaldo Cordeiro de Farias, 511 - Marechal Hermes. Tel.: 2332-1040.  Sábados e domingos às 17h. Duração: 70min. Classificação etária: Livre Temporada popular: R$ 20,00 e 10,00. De 21/04 a 29/04. Saiba mais.


 

INSTALE NOSSO APLICATIVO NO SEU CELULAR E GANHE INGRESSOS!

Este site é melhor visualizado na resolução padrão de 1366 x 768 pixels.
Showguide Tix
® 2001-2018 - Todos os direitos reservados