Homem-aranha - De Volta ao Lar

Nesta nova aventura do Homem-aranha, considerado pelo público um dos mais famosos heróis da Marvel Comics,  Peter Parker etorna à casa onde vive com sua Tia May. Distraído por pensamentos de provar ser mais do que apenas o Homem-Aranha, amigo da vizinhança, ele tenta se readaptar à sua rotina, mas quando o Abutre emerge como um novo vilão, tudo o que Peter considera mais importante em sua vida será ameaçado. Saiba mais.

 
Mulher do Pai

A relação entre pai e filha se transforma. Ele um homem de 40 anos que ficou cego ainda jovem. Ela é Nalu, uma adolescente de 16 anos que está se tornando mulher. Após a morte da avó, uma mulher forte e superprotetora que os criou quase como irmãos, a jovem precisa cuidar do pai cego. O afeto e a intimidade que surge entre ambos, entra em conflito quando Rosario, uma atraente uruguaia, ganha espaço em suas vidas  Saiba mais.

 
Kiki - Os Segredos do Desejo

Através de cinco histórias, o filme aborda o sexo e o amor: Paco e Ana são um casal procurando reativar o fogo da relação; José Luis tenta recuperar o carinho de sua esposa; Candelaria e Antonio são um casal tentando de todos os modos ser pais; Álex tenta satisfazer as fantasias de Natalia, enquanto ela começa a duvidar se ele finalmente a pedirá em casamento; e Sandra é uma mulher solteira em busca de um homem para se apaixonar. Saiba mais.



Os Inocentes de Ipanema

A súbita morte da Matriarca Brenda de Cândida, moradora do tradicional bairro de Ipanema, abala toda estrutura da família, cujos quatro irmãos não convivem há mais de 20 anos, ocasionando em seu enterro um momento único de despedida. O encontro com o passado é inevitável e as verdades brotam de forma natural e inesperadas num espetáculo que brinca com o imaginário, propõe questionamentos e se liberta dos padrões convencionais de família. Texto e direção de Fabrisio Coelho. Em cartaz no Teatro Gonzaguinha.  Saiba mais.

 

Solteira, Casada, Viúva, Divorciada


Stella Maria Rodrigues, que também está em cartaz com o musical "Emilinha" apresenta este monólogo que fez sua estreia há 26 anos atrás com a atriz Lília Cabral.  A peça conta a história de mulheres felizes, loucas, divertidas, estranhas, solitárias, sedutoras, todas  vividas por Stella Maria, num espetáculo delicioso, leve, emocionante e acima de tudo humano, e que mostra a versatilidade de uma atriz famosa pelos grandes musicais de que participou, mas também pelo humor de seus personagens. Teatro Maison de France. Saiba mais

 
Precisa-se de Velhos Palhaços

Remontagem da peça do romeno Matei Visniec, originalmente chamada de “Um Trabalhinho para Velhos Palhaços”, que retrata o reencontro, depois de trinta anos, de três palhaços numa sala onde aguardam uma entrevista de emprego. São palhaços, mas também homens cheios de angústias, lembranças e histórias para contar. Uma mistura de drama e comédia. Uma peça que aborda questões éticas como a amizade e a competitividade, com direção de Anderson Marquese que  fica em cartaz até dia 30 no Teatro Café Pequeno. Saiba mais



O Senhor das Moscas

Um grupo de garotos ingleses de um colégio interno é obrigado a viver em uma ilha deserta, depois da queda do avião que os transportava para longe da guerra. Sem a supervisão de adultos, esses meninos vivem inicialmente a empolgação da liberdade, mas, aos poucos, as características que marcam uma sociedade com suas divergências e conflitos de opinião acabam por transformar radicalmente a convivência dos meninos. Trata-se da perda da inocência. A peça, dirigida por Zé Henrique de Paula é uma versão teatral e musical do consagrado romance publicado em 1954 e escrito por William Golding (1911-1993). No Teatro Sesi Paulista. Saiba mais.

 
A Casa de Bernarda Alba

A aclamada peça de Federico García Lorca, em uma surpreendente adaptação feita só com homens, nos leva ao pequeno povoado de Andaluzia, em uma Espanha pré-guerra civil. A sociedade é machista e o nome e a honra contam mais do que a vida e os prazeres carnais. A austera Bernarda Alba fica viúva pela segunda vez, e, segundo suas ordens, suas filhas terão de viver um luto de oito anos em regime de clausura. Direção geral e tradução: Rafael Mallagutti. Com Miguel Langone (ator convidado), Rafael Mallagutti, Wagner Alvarenga e grande elenco, Todas as sextas às 21h no Espaço Parlapatões à Praça Roosevelt, 158. Centro. Para saber mais clique aqui

 
O Homem de La Mancha

Traduzido e dirigido por Miguel Falabella o musical volta ao cartaz em São Paulo depois de duas temporadas de enorme sucesso no Teatro Sesi, tendo recebido o prêmio APCA nas categorias de Melhor Espetáculo e Melhor Ator para Cleto Baccic. Com um belo cenário do britânico Matt Kinley (Les Mis, Broadway 2013 e Miss Saigon, West End 2014) e figurinos de Claudio Tovar, inspirados em Arthur Bispo do Rosário, um importante artista de arte contemporânea brasileira, o musical fica até 28 de maio no Teatro Alfa e conta com um elenco de 35 atores é encabeçado por Cleto Baccic, Sara Sarres e Jorge Maya. Imperdível! Para saber mais clique aqui.



Gustavo Mendes - Atrevido

Sucesso na internet o humorista Gustavo Mendes que ficou famoso pela sua interpretação da presidenta Dilma se transformou num fenômeno nas redes sociais, com mais de 20 milhões de visualizações no YouTube.  Gustavo  cresceu, está mais "atrevido" do que nunca e fará duas apresentações dias 17 e 18 de julho no Theatro Net Rio onde mostrará ao público um artista mais maduro, com uma carreira solidificada e muitas histórias para contar. Imperdível. O show tem a parceria de textos com Gueminho Bernardes, o autor dos vídeos da Dilma no Parafernalha e do canal de Gustavo. Saiba mais.

 
Noite do Dance Bem

Um dos eventos mais badalados da cidade "A Noite do Dance Bem" acontece agora também na Barra de Tijuca, no Grand Mercure Hotel. As músicas que marcaram época! Venha dançar ao som dos clássicos das pistas, com os DJs Rui Taveira ( Dance Bem Globo FM), Marcinho ( Festa - Sul América Paradiso FM ) e Paulo Roberto ( Sound Factory ). Os ingressos custam apenas R$ 30,00 e tem estacionamento grátis no local. Sábado, 17 de junho, a partir das 20 horas, no I Bistro e no Rooftop do Grand Mercure Hotel, que fica na Rua Salvador Allende, 6555, Barra, proximo ao Riocentro. Imperdível! Saiba mais.

 
Mussa Samba Combo

Depois de Naif, seu instigante CD de estreia, Mussa chega ao desafiador segundo disco, talvez o mais importante da carreira de um artista, aquele que estabelece a sua real persona musical, e o resultado não poderia ser mais definidor. O novo CD, Mussa Samba Combo, saiu a cara do dono, um homem da renascença - cantor, compositor, designer, artista plástico, cozinheiro de mão cheia e um ótimo papo - e o disco reflete essa gama de habilidades e interesses. Mussa, com sua voz grave e potente, passeia por várias paisagens musicais, começando pelo pai de todos os ritmos afro-brasileiros, o samba de Samba. Saiba mais



Faça para você uma assinatura semestral do Clube Tix Showguide e presenteie um amigo(a) com 1 mês de Clube Tix inteiramente grátis!

Este site é melhor visualizado na resolução padrão de 1366 x 768 pixels.
Showguide Tix
® 2001-2017 - Todos os direitos reservados