FAQ's - Perguntas mais frequentes

1.  O que é o Clube Tix? 

O Clube Tix é a forma que o Showguide encontrou para reunir pessoas de várias faixas etárias, que gostam de cinema e teatro e que por uma pequena quantia mensal, podem usufruir semanalmente dessas modalidades de entretenimento, sem gastar um centavo a mais. 

2   Como faço para ter uma assinatura?

Para tornar-se sócio do Clube Tix, é muito simples: Basta acessar a página do Clube Tix que encontra-se no menu do Showguide, escolher o tipo de assinatura e a forma de pagamento mais conveniente. Uma vez efetuado o primeiro pagamento, não esqueça de nos comunicar o dia e onde foi feito o pagamento, para que possamos liberar sua conta e seu Código Tix. Os demais boletos referentes à sua assinatura lhes serão enviados via e-mail para pagamento na data de vencimento.  Obs: E não deixe de se cadastrar no site para que a sua assinatura possa ser ativada.

3.   Como assinante, quantos ingressos tenho direito a cada mês?

Em qualquer tipo (ou prazo) de assinatura, garantimos um mínimo de 8 ingressos (4 pares) por mês (cinema ou teatro) a cada um de nossos sócios, sendo que as contemplações divulgadas semanalmente no site já incluem essa cota de ingressos e até podem excedê-las se acordo com os pedidos e disponibilidade de ingressos. Este é sem dúvida o melhor custo benefício ente todos os planos culturais existentes em toda a internet.

4. Como poderei fazer jus aos ingressos?

Para participar de todas as nossas promoções você precisa ser sócio nosso Clube Tix s você recebera por e-mail um exclusivo Código Tix, que lhe será solicitado no momento que você clicar no botão "promoção" referente a cada evento relacionado nas nossas páginas de Teatro. Uma vez feita inscrição e respondendo corretamente às perguntas, basta aguardar o resultado com os nomes dos contemplados, que é publicado semanalmente página dos "ganhadores" e seguir as instruções para a retirada dos ingressos na bilheteria do teatro

5. Os ingressos do Showguide são individuais ou para duas pessoas? 

No Showguide, cada premiação para cinema ou teatro (sorteios) dará sempre direito a 1 (um) par de ingressos. Afinal, tem alguma graça ir ao cinema ou teatro sozinho?

6.  De que forma receberei  meus ingressos? 

Os ingressos para teatro e shows deverão ser retirados diretamente no local marcado para o evento. Já os ingressos para cinema, deverão ser retirados na loja Touchinfo localizada na Galeria do Largo do Machado, no Catete. Os convites de cinema são válidos de 2ª a 4ª feira (exceto feriados)  em qualquer cinema onde o filme estiver sendo exibido, com exceção das salas do Circuito Sesc Estação. Mas atenção: Observe bem os prazos de retirada dos ingressos que consta da página dos ganhadores. Findo este prazo os ingressos serão cancelados.

7.  Qual o critério para a distribuição dos convites?

Os convites para cinema, teatros e shows, são distribuídos semanalmente e os nomes dos ganhadores publicados na página no site. As solicitações são atendidas de acordo com a disponibilidade de ingressos e pela ordem de inscrição, feitas e renovadas semanalmente.  Quanto mais eventos você se inscrever, maiores as suas chances de ser contemplado!

8. Quantas vezes posso me inscrever para um mesmo evento?

Você pode participar e se inscrever em nossas promoções quantas vezes quiser, até ser contemplado. A cada semana os premiados serão divulgados no site - na página dos ganhadores - e se você não estiver entre eles poderá se inscrever novamente na semana seguinte.

9. Em relação aos premiados com ingressos para cinema, noto que há várias pessoas que ganham ingressos para mais de um filme ou espetáculo teatral. Isso é possível?

Naturalmente que sim. pois nada impede que você se inscreva para todos os filmes e peças teatrais disponíveis e ganhe ingressos para esses eventos, desde que haja disponibilidade de ingressos, de acordo com o mencionado no item 3, anterior. Apenas não repetimos premiações para um mesmo evento a fim de dar oportunidade igual para todos os assinantes.

10. O que devo fazer, se por algum imprevisto, eu não puder comparecer ao evento no dia marcado?

Caso o associado(a) seja contemplado e deixe de cancelar seus ingressos dentro do prazo, os convites serão perdidos e não poderá haver nova premiação para o evento em questão. No entanto, para que essa perda não venha a ocorrer, seus ingressos poderão ser utilizados por terceiros desde que estes apresentem o seu Cartão Tix e original ou cópia da sua identidade, na bilheteria do teatro.

11. No caso de eu não morar no Rio de Janeiro, ou mesmo para evitar  deslocamento até a loja Touch Info do Catete, poderei receber meus ingressos de cinema através do correio?

Não. Infelizmente os ingressos de cinema só são entregues pessoalmente (ou portador autorizado) na loja Touch Info do Catete. A entrega via correio torna-se inviável devido à possibilidade de extravio, atraso na entrega e ao custo da postagem, o que nos obrigaria a aumentar os valores das assinaturas em vigor.

12. Por que  todas das peças e todos os filmes em promoção, só são acessíveis aos membros do Clube Tix e não a todos os internautas cadastrados?

Como o Showguide Tix é um site totalmente independente e não tem nenhum tipo de patrocínio, nosso trabalho só é possível graças à publicidade feita no site Showguide e recursos originários do Clube Tix. No entanto, alguns eventos tem promoção aberta a todos os usuários cadastrados para que estes possam conhecer melhor como o Clube Tix funciona.

Mas assinando o nosso Clube Tix você estará colaborando para a manutenção de um programa cultural único e de imenso valor. Você será o nosso "Patrocinador"!

 

  2. Estou querendo assinar  o Clube Tix porém ainda tenho dúvidas

Se você já acessou a página do Clube Tix e também não encontrou aqui nesta página a resposta à sua pergunta, basta nos enviar um e-mail com a sua dúvida ou sugestão. Se preferir, basta nos enviar um e-mail ou falar conosco através do nosso WhatsApp: (21) 99601-9610 - somente texto por favor.  As respostas às sua perguntas poderão ser dadas na mesma hora ou respondida no máximo em até 48 horas.

 

Tem alguma outra dúvida que não foi aqui respondida? Então mande um e-mail para contato@showguide.cm.br