Me Chame Pelo Seu Nome

Um filme tocante que participou do Festival do Rio com sessões lotadas e que na noite de estreia no Festival de Nova York, recebeu 10 minutos de ovação de pé. Inspirado no romance homônimo de André Aciman, o filme narra a história de amor entre dois homens.

Pedro Coelho

O longa infantil estrelado pelo rebelde Pedro Coelho, que apronta todas no quintal do Sr. McGregor, chega às telas dos cinemas numa combinação de animação com live-action e foi inspirado nas fascinantes histórias da escritora Beatrix Potter. Confira!


AYRTON SENNA, O MUSICAL - Depois do sucesso nos palcos, chega às telas de cinemas no dia 1º de maio a versão filmada da peça, através da qual os fãs de todo o país vão poder se emocionar e reacender a lembrança de um dos maiores pilotos de Fórmula 1 de todos os tempos. E para transformar um espetáculo de teatro, que conta com 26 atores em cenas de dança, música e circo, em um filme para cinema foram utilizados drones, gruas e até mesmo efeitos de slowmotion. Um espetáculo diferente feito para toda a família, cujo objetivo é o de democratizar e incentivar o acesso à cultura em todo o Brasil, levando o espetáculo para fora do eixo Rio-SP. A ação, faz parte do "Cine Experience", apresentada pelo Bradesco, com apoio cultural da Riachuelo. Com direção de Renato Rocha, o filme terá parte da sua renda revertida para o Instituto Ayrton Senna. Assista ao trailer.

O NOVO CINEMA LEBLON -  A tradicional sala de exibição da Zona Sul do Rio, passa por uma grande reforma e voltará a funcionar em 2020. O novo cinema vai dividir o espaço com um moderno centro comercial, porém a fachada em estilo art déco permanecerá a mesma, sendo a única parte do prédio que continuou de pé durante as reformas. Um grande presente para cinéfilos do presente e do passado. Assista ao vídeo do projeto.

 

► Filmes do Showguide   
Pedro Coelho  

Animação

 

Sinopse: Baseado no livro livro infantil britânico "The Tale of Peter Rabbit" escrito e ilustrado por Beatrix Potter, chega às telas de cinema esta irreverente e contemporânea comédia, cheia de atitude, que descreve as peripécias do jovem Pedro, um coelho maroto e desobediente, que é perseguido no jardim do Sr. McGregor. E nessa versão para a telona, a eterna disputa entre Pedro Coelho e o Sr. McGregor pelo tesouro de vegetais que está enterrado em seu jardim proibido fica ainda mais intensa quando ambos passam a brigar pela a atenção da vizinha bondosa e amante dos animais. O livro foi traduzido em 36 línguas e com 45 milhões de cópias vendidas, sendo um dos livros mais vendidos até hoje em todo o mundo.

Ficha técnica.- Título original: Peter Rabbit, (EUA, 2018). Vozes de: Elizabeth Debicki, Margot Robbie, Daisy Ridley, James Corden (versão original). Direção Will Gluck. Roteiro Rob Lieber, Will Gluck. Duração: 103min. 12 anos. Data de lançamento: 22/03/2018.


Medo Profundo  

Terror, suspense

 

Sinopse: Duas irmãs viajam para o México para se divertir e esquecer dos problemas. Após fazerem amizade com dois estranhos, elas são convidadas para ter uma experiência única dentro de uma gaiola no mar - com um tubarão branco fazendo a ronda. Acontece que a empresa de turismo que as convidou para o mergulho  não mantém os equipamentos em boas condições e o cabo que liga a gaiola ao barco rompe, afundando as garotas numa profundidade de 47 metros.  Com famintos tubarões rondando a gaiola, as chances de sobrevivência se tornam cada vez menores, uma vez que elas tem menos de uma hora de oxigênio em seus tanques e os animais começam a atacar as grades de ferro, único elemento que ainda consegue protegê-las de serem devoradas.

Ficha técnica.- Título original: 42 Meters Down (EUA, 2016).  Com Mandy Moore, Claire Holt, Chris Johnson, Yani Gellman, Santiago Segura, Matthew Modine. Direção: Johannes Roberts. Duração: 97min. Classificação: 14 anos. Distribuidora: Play Arte.  Data de lançamento: 08/02/2018.


Me Chame Pelo Seu Nome  

Drama, romance

 

Sinopse: Verão de 1983, norte da Itália. Elio Perlman, um jovem ítalo-americano de 17 anos, passa seus dias na vila de sua família, um antigo casarão do século XVII. Seus dias são repletos de composições ao piano e flertes com sua amiga Marzia. Um dia, Oliver, um charmoso homem de 24 anos, chega para ajudar o pai de Elio em sua pesquisa sobre cultura greco-romana. Sob o sol do verão italiano, Elio e Oliver descobrem a beleza do despertar de novos desejos que irão mudar as suas vidas para sempre. O roteiro é inspirado no romance homônimo  "Call me by your name" de André Aciman e em sua noite de estreia no Festival de Nova York, o filme recebeu 10 minutos de ovação de pé. Sem dpuvida um belo filme que celebra  o amor, entre duas pessoas.

Ficha técnica.- Título original: Call me by your name (2108). Com Armie Hammer, Timothée Chalamet, Michael Stuhlbarg. Direção: Luca Guadagnino. Duração: 2h12min. Classificação: 14 anos. Distribuidora: Sony Pictures. Data de lançamento: 18/01/2018.

 

 

Faça para você uma assinatura do Clube Tix Showguide e presenteie um amigo com 1 mês de Clube Tix inteiramente grátis!

Este site é melhor visualizado na resolução padrão de 1366 x 768 pixels.
Showguide Tix
® 2001-2018 - Todos os direitos reservados